quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Joana Meneses

É que foi no primeiro minuto da primeira conversa que vi que eras igual a mim.
Foi muitooo engraçado, logo no primeiro dia. Começamos a ver que fazia-mos coisas iguais, eramos quase iguais, sempre a rir ...
Depois desse dia, fogooo, que diversão que tem vindo a ser.
Podemos ter as nossas intreferencias, mas tudo passa no segundo seguinte. Porque simplesmente não consigo ficar chateada contigo. Eu agora tenho que me rir contigo, tenho que falar contigo, tenho que fazer tudo contigo.
Podemos nos conhecer simplismente há 4meses, mas sei que tenho uma amiga para eternidade
Amo-te Joana Meneses (L)

1 comentário:

  1. minha xininha :')
    sinceramente nem sei como a nossa amizade foi evoluindo assim tanto mas sei que te vou ter para sempre e tu a mim (L)
    amo-te (muiiito)

    ResponderEliminar