terça-feira, 22 de junho de 2010

Confusão confusa.


Quero começar o texto a minha explusão de palavras nem sei como. Estão todas as letras na minha cabeça, mas não se juntam de forma a que dê palavras ou um texto. É um sentimento que eu tenho dentro de mim, mas que não consigo explicar porque as letras não me estão a ajudar. Não sei se é felicidade, amor, angustia, se estou aniosa :s
Quero explicar mas a força não deve ser suficiente, luto, luto, luto mas or vezes perco as forças e não consigo voltar a ganhar. Começa a gerir ainda mais confusão na minha cabeça, estou fraca, não existe nada que me dê forças. Desisto, por agora, vou para um lugar calmo pensar o porque desta confusão mas amanha volto a tentar e com a mesma pergunta, será que consigo ?

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que irás conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. De nada. Há dias menos bons e que não são tão propícios á escrita. O dia de hoje com certeza que é um desses, amanha passa e voltas a presentear-nos com as tuas palavras :)

    ResponderEliminar