segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PARABÉNS feio ;p



Filipa:
PARABÉNS amo lindo (vês ja te chamo de amor) Sei que te conheço a pouco tempo mas tens mostrado ser uma pessoa excelente, um ser humano incriverl ... Acredita que és umas das melhores pessoas neste mundo, és tão simples, nunca te queixas de nada e sempre a rir. Eu sei que és forte, e que és capaz de de enfrentar tudo e todos. Sei que estas desamparado, mas quando estiveres quase a cair ou a chegar ao fimda queda lembrate que tens sempre alguem para te agarrar e apoiar (eu). Sei que não sou a pessoa em quem mais confias e que pensas que nunca irei ser o suficiente para te apoiar mas irei sempre te ajudar até onde puder. Espero que tenhas um ano excelente. Podes sorrir um pouco durante o teu dia ? És lindo bébé (, é a coisa mais riquinha!
Lara:
oi Fábinho ! rs, tudo bom ? eu espero que sim , pq vc sem esse sorriso maravilhoso fica escroto ( GOZANDO ) haushaushasuhs, voce é uma das melhores pessoas que eu conheci, serio, sempre bem disposto, com a sua piada, lindo assim alegre simpatico rs, voce se tornou muito especial , vc sabe q tem muito valor, é muito importante vc , ainda bem q vc existe , porque existem pessoas como vc que fazem pessoas como eu a filipa e a renata sorrir com a sua alegria. voce expande sua alegria , sabia? bota todo mundo sorrindo , mesmo que nos estejamo triste, eu espero q nesse aniversario que seja optimo, e que voce sorria , com esse sorriso lindo que voce tem e com ese sotaque lindo fale " fuada-se eu sou feliz " , isso nos vai fazer muito felizes :D gosto de vc :D
Renata:
- Melhor amigo mais lindo do mundo , o que tenho passado contigo até hoje já mais esquecerei . - viver sem ti já é mesmo uma coisa impossível , já tu és parte da minha vida . - todas aquelas brincadeiras , tudo o que fomos , somos e seremos é lindo $: - um melhor amigo não é uma pessoa que a gente chama ou trata só por nome ou para dizer que tem , mas sim se chamar de Fábio Sousa , isso sim tem significado . - a tua maneira de ser , a maneira como resolves as coisas , tudo em ti é lindo melhor amigo . - sim temos chatices de meia hora ? 10 minutos ? - o que é isso ? é isto que da força a uma amizade como a nossa e eu já não te trocava por nada deste mundo , acontece-se o que acontece-se ! $: - sim , as vezes temos certas atitudes , que não nos leva a lado nenhum , mas isso é muito normal . - Fábio Gonçalves De Sousa , contigo é até ao fim dos meus dia , o meu amo-te é um amo-te verdadeiro . $:

Sem comentários:

Enviar um comentário