terça-feira, 8 de setembro de 2009

Adorava ser como uma Gaivota, andar pela terra, mar e ar. Ter a liberdade que ela tem.
Liberdade é tudo o que me falta para ser aquli que desejo ser.
Liberdade ? Eu tenho muito pouco, e gostava de ter mais.
Odeio que a minha familia pense que tudo o que me rodeia seja perigo, que não sou capaz de me defender.
Como é que pode ser possivel que quando era mais nova tinha mais liberdade e agora que sou mais velha e com mais maturidadenão me deixam fazer coisas que podia fazer quando tinha 8 anos, por exemplo.
Mas a vida é mesmooo assim, as vezes existem coisas muito estupidas e sem razões para a serem. Podiam ser tudo muito mais facil e sem brigas e grandes discuções. As vezes são mesmo inisplicaveis. Mas tambem dar-lhes muita importancia aquilo que mais se quer acaba por não "desaparecer"
Enfim, desabafos.

4 comentários: