sábado, 5 de setembro de 2009

Nem tudo na vida pode ser como queremos. Existe sempre pequenos e grandes obstaculos quando estamos para tomar alguma deciçao ou querer chegar a um objectivo. Mas eu sendo como sou, forte e lutadora irei sempre vencelos.Posso não ganhar uma guerra, mas irei sempre vencer pequenas batalhas!Já apareceu vários obstaculos na minha vida, mas eu pensei com a cabeça e consegui sempre avançar para a frente. Não se pode estar sempre a espera que tudo apareca feito ou que tenha-mos tudo nas nossas maos sempre que queremos algo, á que lutar pelo aquilo que se quer.No meu futuro, sei perfeitamente que me vao aparecer mais guerras e batalhas, as quais eu vou ganha-las, pois sem elas nao vou ter aquilo que desejo ter, são praticamente elas que vão fazer de mim uma grande Mulher, uma Mulher de M muitooo grande mesmo.Eu sei que vou ter orgulho em mim, sei que vou olhar para tras e dizer que sim fui eu que construi o meu Imperio com as minhas proprias mãos e suor. Que tudo o que vou ganhar na minha vida vai ser graças a mim e a minha garra.Mas claro tambem vou agradecer aos meus pais e amigos que eu espero que estejam sempre presentes na minha vida (:

3 comentários: