sábado, 5 de setembro de 2009








Já nos conhecemos a muito tempo, e sei que se precisar de alguma coisa e com ela que eu posso contar. Ana Coelho!
Ela é a minha melhor amiga, melhor compincha, o meu diario. É nela que eu posso depositar toda a minha confiança. Já passamos por muito juntas, desde alegria ate tristeza.
Ela não tem só o titulo de Melhor Amiga, ela é mesmo a minha Melhor Amiga. Nunca lhe chamo melhor amiga so para ela me chamar ou para dizer que a tenho como a minha Melhor amiga, NÃO! A Ana Coelho, para mim é mesmooooooooo A MINHA MELHOR AMIGA, sei que posso contar com ela, e ela sabe perfeitamente que pode contar comigo. Pouco é aquilo que digo quando é para me expressar o quanto gosto dela, mas aquilo que sinto e enorme e ela sabe disso. Ela vai ser sempre a minha MELHOR AMIGA, desde que nos conheçemos ate ao fim das nossas vidas. Ela vai ser a minha amiga de chas quando ja tivermos 65 anos, vai ser com ela que eu vou fazer croche e ponto cruz, vai ser com ela que vamos falar dos nossas maridos e netos. Vamos passar o resto da vida juntas.
Nem sei o que dizer mais, ela para mim tem muito sgnificado.
AMO-TE é uma palavra certa para usar para lhe dizer o quanto gosto dela, AMO-TE tem varios sgificados e um deles é o quanto a pessoa é importante para nos, LOGO, Ana Coelho eu AMO-TE minha Melhor Amiga. Vou-te acompanhar sempreeee, vamos andar sempre juntas. Já fazes parte da minha Rotina. És essencial para eu viver (:
Obrigada por tudo, pelas palavras, momentos e rissos (L)
*Não seu mesmo mais o que dizer, mas espero que saibas o quanto é importante para mim :') foi o que neste momento consegui escrever

5 comentários: