segunda-feira, 28 de junho de 2010

Avô ♥


Hoje dei por mim a olha para o meu avô. Esta cada vez mais velho e sem forças, cada dia que passa é menos um dia na vida dele e sei que um dia me vou ter que despedir dele e isso vai-me custar tanto. Ele hoje estava sentado na cozinha a almoçar, eu olhei e reparei que não é o mesmo de há 10anos atrás. Sinto tantas saudades desses tempos em que quando eu o ia visitar via a alegria na cara dele, em que o meu avô brincava comigo, etc ...
Agora esta sempre em casa sem fazer nada, só quer dormir xD
Tenho medo de o perder, sou tão igaul a ele, toda gente diz que eu sou mesmoo igaul ao João Canavezes (é como conheçem o meu avô xD) e eu até tenho orgulho. O meu avô foi lutador para ter tudo aquilo que tem agora e eu venero-o. Diga-mos que eu sou uma neta babada (;
*Vou sentir muita a tua falta quando partires !

6 comentários:

  1. obrigada! tu também tens textos mesmo lindos, adorei este porque me identifico contigo. :)

    ResponderEliminar
  2. Ta lindo Filipa ;p
    Ja perdi pessoas proximas e sei como é dificil !
    Mas podes contar aqi com o June x) para tudo peqenita (:

    ResponderEliminar
  3. como o vitor infelizmente vivia isso, mas felizmente tive que me ajudou, hoje é minha vez, o caixote do lixo sempre aqui para tudo (:

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto de qualidade :)
    O teu avô tem uma neta muito simpática :)
    Querida, não penses muita na morte ela é tão dificil de lidar. Quando chegar o momento tenho a certeza que o vais superar da melhor maneira possivel, pois demontras ser muito forte x)
    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada (: gostei do post, muitas pessoas têm dificuldade em falar sobre a família e manifestar carinho, acho muito bem que o faças .

    ResponderEliminar