sexta-feira, 25 de junho de 2010

oh Loirinha ♥


Loirinha, sabes que podes sempre contar comigo. Sei que no inicio do ano não nós demos muito bem por uma mera coisinha, mas depois ao longo do tempo fui conheçendo-te melhor e vi que até és uma rapariga fixe, que até és parecida comigo.
Tudo comçeou a ser melhor, mas melhor mesmo quando fomos a exponor, foi um dia de rir (com a xana também), apartir daí começei a para mais contigo, a ver melhor a tua "cena" xD nessa altura vi que fui tótó em não me dar bem contigo logo no inicio.
Depois fui lofo sincera contigo, que dantes eu falava muitas cenas de ti etc, etc ... tu também foste sincera comigo. Conspiramos de vez enquando sobre algumas pessoas, gozamos e ri-mos delas, mas tudo na paz connosco.
Agora cada vez confiamos mais uma na outra, não é cá melhor amiga nem nada disso, simplesmente uma amiga que eu sei que posso confiar e ela em mim. Adoro quando vens desabafar comigo porque sinto que sou algo na tua vida, percebes ?
Não sei mais o que dizer, mas espero que tenhas percebido.
I Love You G(ostosa) ;)

1 comentário:

  1. Minha lindaa, sabes bem que agora é outra onda. Tudo mudou e aos pouquinhos cunheçemos aquilo que desconheciamos uma da outra.
    Sabes que estou aqui para tudo, e eu sei que posso tambem contar contigo sempre.
    LY pomba @

    BU

    ResponderEliminar