sexta-feira, 25 de junho de 2010

DANCEEEE !


Vou-vos falar da minha paixão, a dança. É tão lindo dançar, tão expressivo (os dançarinos são os poetas do gesto). Quando danço fico tão calminha, tão zen. Eu adoro dançar, é algo que nem sei muito bem explicar. A dança para mim é como é o futsal, andebol, voleibol, ténnis, natação ou outros desportos para algumas pessoas. É algo que eu faço no meu dia-a-dia, não consigo viver sem dançar, não consigo estar a ouvir uma musica sem estar a dançar (quer dizer existem musicas que ouço mas não danço como é obvio mas a maior parte danço). É algo que cança, mas sabe bem, é tão expressivo, é tão teatral, é tão belo. Adoro!
Existe cada estilo de dança mais belo, contemporania, jazz, hip-hop, ballet, etc ..
As linhas da dança saõ tão LINDAS, tão definidas, limpidas. Na dança por vezes temos que sentir dor para ser tão perfeito. Eu falo por mim, existem passos que eu sei que estão bem quando sinto dor, assim sei que me estou a esforçar.
*Danço? Danço! Bem ou mal? Simplismente danco! Gosto? Não, AMO!

3 comentários: