Querida foram apenas dois dias que passaram a correr. E ainda bem que me afastei este tempinho do blog.. Estava a começar a ficar sem saber o que escrever. Assim sempre deu para aclarar as ideias. E obrigada tu também escreves super bem :)
Ás vezes não exprimo tão bem assim. Na minha opinião os meus textos são de extremos, ou ficam muito bem ou ficam muito maus. E quando ficam maus ficam mesmo maus x) Tens aqui post's fantásticos :)
Há pessoas que não olham a meios para atingir os fins. O melhor remédio é mesmo ignorar. Mas desta vez não tive como o fazer, estou saturada destes otários. Tive que de alguma forma mostrar o meu descontentamento.
Exactamente :) Encontrei na escrita um modo de me fazer ouvir. E quando a raiva e todos os outros sentimentos existem sabe tão bem expeli-los desta maneira :)
Eu também gostei muito de falar contigo, foi um prazer. E deixa-me que te diga que és muito boa conselheira. E claro que gostei muito de trocar opiniões contigo. Pareces ser uma pessoa extremamente equilibrada e que sabe o que diz :)
Querida foram apenas dois dias que passaram a correr. E ainda bem que me afastei este tempinho do blog.. Estava a começar a ficar sem saber o que escrever. Assim sempre deu para aclarar as ideias. E obrigada tu também escreves super bem :)
ResponderEliminarTalvez tenhamos estilos diferentes de escrita mas isso não compromete a qualidade dos meus textos nem a dos teus.
ResponderEliminarÁs vezes não exprimo tão bem assim. Na minha opinião os meus textos são de extremos, ou ficam muito bem ou ficam muito maus. E quando ficam maus ficam mesmo maus x)
ResponderEliminarTens aqui post's fantásticos :)
Daqui a nada vou postar um texto com o qual poderás comprovar o que te estou a dizer.
ResponderEliminarPronto querida já está. Não está nada de especial mas escrevi o que me vai na alma.
ResponderEliminarHá pessoas que não olham a meios para atingir os fins. O melhor remédio é mesmo ignorar. Mas desta vez não tive como o fazer, estou saturada destes otários. Tive que de alguma forma mostrar o meu descontentamento.
ResponderEliminarGosto mesmo :)
ResponderEliminarExactamente :) Encontrei na escrita um modo de me fazer ouvir. E quando a raiva e todos os outros sentimentos existem sabe tão bem expeli-los desta maneira :)
ResponderEliminarTens toda a razão. É mesmo isso que vou fazer. Muito obrigada pelo conselho querida :)
ResponderEliminarDe cabeça quente não costumo tomar atitudes muito coerentes. Por isso o teu conselho serviu de muito :)
ResponderEliminar;)
ResponderEliminarEu também gostei muito de falar contigo, foi um prazer. E deixa-me que te diga que és muito boa conselheira. E claro que gostei muito de trocar opiniões contigo. Pareces ser uma pessoa extremamente equilibrada e que sabe o que diz :)
ResponderEliminarDe nada :)
ResponderEliminar