quarta-feira, 23 de junho de 2010

S.João

Bom s.joão pessoal ;)

13 comentários:

  1. Querida foram apenas dois dias que passaram a correr. E ainda bem que me afastei este tempinho do blog.. Estava a começar a ficar sem saber o que escrever. Assim sempre deu para aclarar as ideias. E obrigada tu também escreves super bem :)

    ResponderEliminar
  2. Talvez tenhamos estilos diferentes de escrita mas isso não compromete a qualidade dos meus textos nem a dos teus.

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes não exprimo tão bem assim. Na minha opinião os meus textos são de extremos, ou ficam muito bem ou ficam muito maus. E quando ficam maus ficam mesmo maus x)
    Tens aqui post's fantásticos :)

    ResponderEliminar
  4. Daqui a nada vou postar um texto com o qual poderás comprovar o que te estou a dizer.

    ResponderEliminar
  5. Pronto querida já está. Não está nada de especial mas escrevi o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que não olham a meios para atingir os fins. O melhor remédio é mesmo ignorar. Mas desta vez não tive como o fazer, estou saturada destes otários. Tive que de alguma forma mostrar o meu descontentamento.

    ResponderEliminar
  7. Exactamente :) Encontrei na escrita um modo de me fazer ouvir. E quando a raiva e todos os outros sentimentos existem sabe tão bem expeli-los desta maneira :)

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão. É mesmo isso que vou fazer. Muito obrigada pelo conselho querida :)

    ResponderEliminar
  9. De cabeça quente não costumo tomar atitudes muito coerentes. Por isso o teu conselho serviu de muito :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também gostei muito de falar contigo, foi um prazer. E deixa-me que te diga que és muito boa conselheira. E claro que gostei muito de trocar opiniões contigo. Pareces ser uma pessoa extremamente equilibrada e que sabe o que diz :)

    ResponderEliminar