quarta-feira, 23 de junho de 2010



Meu amor, quando eu me ia mesmo despedir do meu blog , lembrei-me de ti. Apareceu um sentimento de saudade em mim, que me apeteceu correr para junto de ti, dar-te uma grande abraço e beijinho de boa noite. Tu és a minha melhor amiga, mas és como uma irmão de sangue mesmo. Identifico-me tanto contigo apesar de sermos um bucado diferente. Adoro, Amo, Venero a nossa amizade. Caso algo acontecesse entre nós fazia de tudo para correr bem de novo, porque acima de tu nós depois o resto. Quero voltar a repetir tudo o que passou entre nós, partilhar sentimentos, tristeza, felicidade, amores, brincadeiras, amigos, fotos, gostos, raiva, opniões, e tudo mais que possas fazer com a minha AC (;
És tudo para mim, por favor nunca me deixes nesta vida, porque sem ti não ia ser a mesma coisa. Sabes perfeitamente que és um pedaço de mim, e um bem grande !
AMO-TE MUITO MELHOR AMIGA, ÉS TUDO PARA MIM e quando me quero expressar para dizer o q sinto pela nossa amizade nem saí la muito bem, é uma sopa de letras na minha cabeça. Mas penso que as palavras AMO-TE, ÉS TUDO PARA MIM dizem tudo porque de facto é o que tu és.


*Amanha desejo-te um belo dia de praia e que te divirtas muito, gostava muito de ir contigo mas sabes o meu problema. AC sempre♥

1 comentário:

  1. Minha miuda, já te conheço melhor que ninguém e essa é uma das melhores vantagens que uma amiga pode ter!
    amo-te minha pequenina, SEMPRE!

    ResponderEliminar