quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como pode ser possivel ?!




Tenho que vos falar de duas pessoas que são muitooo especias para mim, e me tocaram bastante. Chamam-se Monica e Tiago.
A Monica! A Monica é uma pessoa LINDAAA que eu não a conheço pessoalmente (tal como o Tiago) mas foi super querida comigo. A primeira coisa que ela me disse sem me conhecer foi que eu podia contar sempre com ela para tudo e isso marcou-me porque dei muito, mas muito valor ao que me disse. A Monica é estraordinaria, ela tem apenas 13 anos e tem uma mentalidade muito diferente das raparigas com a idade dela. A Monica tem sempre as palavras certas para dizer, sabe sempre como confortar uma pessoa (...) Aserio, eu acho que devemos ter bastante carinho para com ela, mereçe mesmo! EU DEVO-LHE MIL OBRIGADAS, OBRIGADA POR EXISTIRES, OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA, OBRIGADA PELAS PALAVRAS, OBRIGADA PELOS SORRISOS QUE ME DÁS, OBRIGADA POR TUDO.
Agora falaremos do Tiago. O Tiago conheço-o mais ou menos dois anos. Ele é espetacular, eu sei que com ele posso sempre contar, ele pergunta-me sempre se esta tudo bem, ele é super querido. Quem for amigo dele tem muita sorte mesmo. É super atencioso com os amigos, também tem sempre palavras a dizer para confortar uma pessoa. Esta sempre lá quando preciso, e eu agradeço imenso. Juro por tudo que nunca te vou desiludir e que podes contar comigo para tudo também (a Monica também como é obvio).
Ambos podem contar comigo, eu vou estar aqui sempre que voces precisarem de mim, sempre que precisarem de um sorriso, de umas palavras de qualquer coisa mesmo.
VOCES SÃO UMAS PESSOAS MESMO UAU! EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA VOCES. Eu sei que não é este texto que voces vão ver o amor que tenho por voces amigos, mas é um texto sincero e com muito carinho. (...)


OBRIGADA MESMO (L)

2 comentários:

  1. Amo-te e amo-te e amo-te e amo-te e amo-te!
    És uma pessoa linda Filipa.
    NAO ME DEIXES <3

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente vou comentar : A vida é como uma Rosa, linda, mas tem espinhos, temos que saber muita bem agarra-la para não nos magoar...
    Continua Filipa, e mesmo se pouco tempo foi o que estive contigo, se pouco te conheco, sei que sim, mereces ser feliz e que sim vais ser FELIZ!
    Bizz'.

    ResponderEliminar