sábado, 13 de novembro de 2010

És do mais falso que pode haver.

Ok caros seguidores, não sei se isto vai ficar lá muito bem, mas estou aceder ao blog apartir do meu tlm, por isso espero que fique direito. ;)

Vou ser mesmo direta, usar vocabulário que supostamente não devia usar porque não quero o meu blog seja uma m* e não quero saber se vais ficar chateado ou magoado ou seja lá o que for. Sabes porque? Porque eu estou-me a cagar para aquilo que sentes ou deixas de sentir. És a pessoa mais falsa e mais desrespeitadora que pode haver. Não sabes ter respeito por quem te ama de verdade e muito menos pelas mulheres. O que fizeste e o que andas a fazer não cabe na cabeça ninguem. Não sei como fui cair nas tuas m*, nas palavras que me dizias. És realmente um m*, mereçes que ninguem te respeite na cara, mereçes sofrer pelo que fazes, pelo sofrimento que causas nos outros. Nunca irás ter amigos verdadeiros, mentes com todos os dentes que tens na boca. Tudo o que tu queres de uma mulher é ter a atenção toda dela em ti, fazeste de coitadinho porque o que queres é come-la! Pensavas que ias encontrar em mim o que encontras nas outras mas estas enganado por isso deciste ir a procura noutra rapariga, mas numa inocente. Coitada até me da pena da moça. Asério devias ter muita, mas muita mesmo vergonha nessa cara.
Yah, agora corre para algumas das tuas amigas que acreditam nas tuas palavras falsas, faz-te de coitadinho, falas mal de mim por estar a escrever este texto e depois já a podes papar. Até te estou a ajudar, estas a ver sínico? ;)
O pior de tudo, e foi pena só ter reparado agora, é que eu fui insultada por muita gente e odiada porque perferi ficar contigo do que ter uma amiga. Podes dizer que eu até me estava a cagar para ela mas tu contaste-me cenas dela que agora penso que nada deve ser verdade. Tu deves ter um grande problema, mentes compulsivamente. A tua vida é toda uma farça e acredita isso é muito mau. Ora já estou cansada de falar de ti e nao mereces que fale e porque já não consigo escrever mais que digo que és um otario. dear vou-te esquecer muito rapido belive. Cansas-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário