quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Ninguem sabe como me sinto, só mesmo eu. Não vou falar como estou para me vires falares com pena, porque não preciso disso de ninguem. Eu sou um ser humano, não de ferro mas com espinhos. Consigo perfeitamente ultrapassar as coisas sozinha. Tenho pena que tenhas sido assim. Agora quero que sejas feliz e que nao gozes com ninguem. Tens-me como uma grande amiga, mas não venhas falar comigo só quando estiveres na merda que eu não sirvo só para ombro amigo que te apoia nos momentos maus. Eu sinto-me mesmo estupida, fui gozada com sentimentos que não se gozam. Mas é assim mesmo, aprendi com o "erro" (erro entre-aspas porque não é erro uma pessoa apaixonar-se). Com isto tudo, prometi que te vou esquecer. Não vivo para ser infeliz, vivo para sorrir para a vida e aproveite-la muito bem aproveitada. Vai ser dificil esquecer-te mas vou conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário